Make do Dia!

10
Oi Meninas Hoje Acordei muito inspirada fui trabalhar maquiada e muito feliz , então resolvi postar a minha make de trabalho basica que fiz hoje indo de carro com meu pai.



Estas Duas imagens é para mostrar que:



Este olho estar com Máscara e a outra foto estar sem Máscara!






e olhando esta da para ver o efeito que a máscara da o olha da uma levantada no olhar!







a Make esta um pouco básica pois estou no trabalho e não numa festa né mesmo? rsrsr









Estas Duas fotos é como ficou a make, muito Nude e uma pele bem feita sem muita base.









E esta é a máscara que eu usei a super-extend da Avon .












Espero que tenham Gostado do post, não esqueçam de comentar! beijos.

10 comentários:

Daiana disse...

Oie, tudo bem?
Menina você lembra a Rihana...rs
Gostei da Make, pra trabalhar eu tambem sigo a mesma regrinha, sempre uma make leve, nada pesado...e fica até mais bonito né? kkk

Bjaum

Daianaa

Jaquedil disse...

Qual mascara vc usou??

maria cândida disse...

eiei kkk muito legal, parece até que combinamos
ficou linda uma make suave é otimo para o dia a dia bjus!! www.mulherquesecuida.com

Jéssica Nunes disse...

Ameii.. e ficou super legal ein vc, combinou pra caramba!! Ta liinda!

Beeijos

www.pequenasdivas.com.br

Andressa disse...

Ahhh eu tenho esse rímelll
comprei faz pouco tempoo
adoroo eleeeee \o/

=DDDDD


beiijoo
Nath K. =D

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Gi disse...

adorei o rimel...

tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Dona Bonita Brechó disse...

Olá amiga
sou a dona do brecho a bagatela, mas mudei o nome para dona bonita brechó por uns problemas e perdi todos os conteudos terei que começar do zero
esse é o novo link http://donabonitabrecho.blogspot.com/
Bom reformulei o sorteio
atualize ai no seu blog também grata pela força!

Ah estou te seguindo no twitter me segui também no face também.
Bjs.

Mariana Rodrigues disse...

Simples,discreta e maravilhosa sua make...Amei!!Parabéns pelo blog!!!Bjs

Fernanda Granata disse...

que suave a make! bem legal..

Beijos, te espero lá no blog.

Fe (www.fezoka.com.br)

Christiane de Castro disse...

Gatíssima, hein

Postar um comentário