Nova Parceria, Antídoto Store!

8
Oi Meninas Quanto tempo né? Bem vim anunciar uma nova empresa parceira do blog é a Antídoto Store, é uma Empresa que vem Atuando na linha pra banho, como xampu, condicionador, hidratantes, sabonetes, águas de colônia, sais de banho e perfumes, a Antídoto Cosméticos trás para você uma vasta gama de produtos, fabricados com extratos de frutas, baseados em um conceito milenar: A Aromatoterapia.



Conheça a loja virtual e surpreenda-se www.antidotostore.com.br/recife

A Antídoto Store ainda da uma OPORTUNIDADE para você, ISSO Mesmo! Eles estão cadastrando Empresa de Representação com cartela de clientes em farmácias e lojas de cosméticos e supermercados e Vendedores Porta a Porta, informe-se pelos fones: (81) 9663-3375 e (81) 9689-5788.

E para comemorar nossa parceria a Antídoto Store nos disponibilizou dois produtos maravilhosos, um para ser feito uma resenha e outro para eu sortear a todas vocês, muito bom né Meninas ainda esta semana estarei divulgando o sorteio a todas vocês mais não se esqueçam de visitar a loja Virtual do Antídoto!

8 comentários:

Shirley Oliveira disse...

Oii Nath!! Vim conhecer o seu blog, gostei bastante... só não consegui seguir ainda, pq o google friends não tá aparecendo... e olha que dei uns 5 refresh na página...enfim, depois eu volto e te sigo, ok?!

Flor, adorei sua visitinha ao meu blog. Fiquei muito feliz com seus elogios! Obrigada por me seguir, viu?!

Espero te ver mais vezes por lá!
Beijos,
Shi

http://www.consultoraeudora.com/

Shirley Oliveira disse...

Ah flor!! Parabéns pela nova parceria!!
Beijosss e bom fds!

Giu disse...

PARABENS PELA NOVA PARCERIA!
www.blogdagiu1.blogspot.com
NOVO POST SOBRE BULLYING!

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pela parceria!
Saudades de vc amigaaa!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Menina Chict disse...

Oi amiga vim te fazer uma visitinha amu tudo por aqui e já sou sua seguidora, de uma passadinha no meu http://meninachict.blogspot.com/
abri vagas para afiliados, bj.

Thayane Almeida disse...

adorei o post =) parabpens pela parceria amore, beijinhos vem me seguir tb.

http://girlscosmetic.blogspot.com/

Geanny disse...

parabens pela parceria linda ..
teu blog ta lindo.
bjs

Faby Marreiro disse...

Parabéns lindona bjosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário