Resenha: Máscara The Colossal Volum’Express da Maybelline

2
Oi Meninas,

Hoje vim postar a resenha sobre esta mascara para cílios que eu estou adorando.


Eu particularmente estou Amando a máscara The Colossal Volume Express da Maybelline, São muito eficientes, elas são bonitas e um preço acessível.
A descrição da nova fórmula é a seguinte:
FÓRMULA ENRIQUECIDA COM COLÁGENO + MEGA PINCEL GARANTE O PREENCHIMENTO DOS SEUS CÍLIOS AO MÁXIMO, PARA UM VOLUME COLOSSAL SEM GRUDAR. ELE GARANTE 10X MAIS VOLUME EM APENAS 2 APLICAÇÕES*

O Rímel Colossal da Maybelline preto é ideal para valorizar os seus olhos! A novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Digamos adeus ao efeito panda!
Ou seja:

Um Volume Maravilhoso, só que com fixação potente e com facilidade na remoção.
O rímel pode ser adquirido em farmácias, supermercados e vários sites.
O preço varia de um lugar para o outro eu encontrei esse numa lojinha por R$ 23,00 ou foi 25,00 mais não passou de 30,00.


Embalagem e aplicador (iguais ao da fórmula original)

Nunca usei a versão à prova d’água da Colossal, mas já li vários comentários sobre como é difícil de remover.
Quem tem olhos sensíveis acaba desistindo dela, já que a pele fica irritada com tanta esfregação.
Eu uso a versão lavável e nunca tive problemas, sai muito tranquilo.
Ela resiste mais que um rímel normal e é muito fácil de remover.


Com uma Camada


Duas e Três camadas

Achei a textura do rímel boa não tem cheiro forte, claro que ainda a minha está nova com um tempinho de uso ela vai ficando cada vez melhor!
Depois da terceira camada, a situação começa a ter ares de unidos venceremos.
O bom é que eu sempre combino com outras mascaras para não grudarem e sim para dar uma alongada nos cílios.
Desse modo, eu posso abusar da Colossal e quando os cílios começam a grudar, finalizo separando tudo com a máscara alongadora.
Fica perfeito!
Quanto na hora de remover Entrando no chuveiro, lavando o rosto na pia do banheiro, esfreguei e saiu praticamente tudo.
 Para finalizar, usei um pouco de demaquilante e removi sem esforço o pouco de rímel que sobrou.
Resumindo:
A máscara Super Filme tem efeito tão bom quanto o da original, só que com a vantagem de durar mais tempo e de ser removida facilmente. Não sai tudo só com água morna, mas o pouco que sobra não é nada que um demaquilante leve não resolva.

E ai meninas vocês já usaram essa mascara? me contem e digam o que acharam. ;)

2 comentários:

luisa soares disse...

Querida, vc copiou a resenha da Marina, do blog 2beauty. Será que ela sabe disso? Que feio hein amiga. Cria um textinho vc mesma, aposto que vc tem capacidade. Abraços.

CronicStore Importados disse...

Olá meninas,

Vocês já viram o lançamento da Maybelline?
A Chaotic Lash é a nova The Colossal,
recem lançada nos Estados Unidos.
Temos ela disponivel a pronta entrega.
Enviamos para todo o Brasil.

www.cronicstore.com.br

Postar um comentário