Produtos Mary Kay!!!!

1
oi meninas estou passando para dizer que em breve estarei vendendo os produtos da MARY KAY, isso mesmo meninas dem uma olhada no catálogo e me manda um comentário dizendo qual o produto que vocês querem.










acessem o catálogo: http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html


















Divulgando Sorteio paletas de 120Cores!!

3
Oi meninas, to eu aqui mais uma vez...rsrsr
Mas agora quero divulgar esse maravilhoso sorteio da paleta de 120 cores que esta acontecendo no blog da Reh, é só clicar http://blogdareh.blogspot.com
para saber todas a informações.




Beijos e bom Dia!

1º sorteio do blog Na fila do caixa

6
O produto sorteado é: 1 ampola oleo fusion kerastase.



Vamos as REGRAS DO SORTEIO:


· Término das inscrições para o sorteio: 10/06/2011, as 22:00hs.


1) Ser seguidora pública do blog (http://nafiladocaixa.blogspot.com NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail, gmail, yahoo, hotmail, etc);


2) Preencher o formulário que está no final do post do (blog na fila do caixa) apenas uma vez;


3) Ter endereço para o envio do produto no Brasil;




QUER TER MAIS CHANCE DE GANHAR ??


· Siga o meu twitter: @carolinajribas ( clique aqui para seguir meu twitter )
· Feito isso, preencha o formulário mais uma vez e preencha com seu nome no twitter.




Será enviado o email para a ganhadora que terá 2 dias para responder. Caso não responda será feito novo sorteio.
O resultado será publicado aqui no blog no dia 15/06/2011.



Boa sorte!

Sorteio no blog rosa chok!

1
oi meninas o blog rosa chok esta com um mega sorteio da uma olhada http://rosachokemakeup.blogspot.com/2011/05/sorteio.html.



1 Paleta de 28 Blushs
Mais
1 Paleta de 28 cores de sombras neutras.


Vamos as regrinhas!
É muito simples, para concorrer você deverá ser seguidora do blog Rosa Choke e responder o formulário lá no blog http://rosachokemakeup.blogspot.com/2011/05/sorteio.html.

ATENÇÃO: Ser seguidor do blog dá direito apenas a uma inscrição no sorteio.


Vocês terão mais três chances extras para participar do sorteio. Como assim?

Se for minha seguidora(o) no twitter, tem direito a mais uma chance.
Se estiver inscrito(a) no meu canal do youtube, tem direito a mais uma chance.
Se você tem um blog e quiser divulgar, tem direito a mais uma chance.


Para me seguir no twitter clique aqui
Para se inscrever no meu canal do youtube clique aqui

O sorteio começa hoje 13 de maio e termina quando o Blog atingir 2000 seguidores.
Qualquer dúvida é só deixar um comentário!
O sorteio é válido para quem mora no BRASIL!!!
PARTICIPEM

Boa sorteeeeeeeeeee

Decorando a casa do meu jeito!

7
Oi meninas tudo bom?

Bem hoje resolvi fazer um post de pinturas que fiz quando estava inspirada vamos lá!

Esta pintura foi feita no dia 26/01/2009 em meu quarto, neste dia não tinha nada para fazer pois eu estava muito entediada então me veio a cabeça de fazer meu apelido na minha parede então pus a mão na massa e ta ai o resultado!!










Nesta outra imagem eu fiz para ser um presente para meu irmão, na verdade para mim foi um mega desafio pois nunca tinha desenhado uma imagem tão grande! Eu aproveitei que ele tinha saído e fiz tudo isso em 4 horas foi difícil.








Bem meninas espero que tenham gostado e em breve estarei postando meus desenhos! Beijos.

Post da Christiane Bento

12
Hoje eu estou de folga, yes!!!!
Então, resolvi falar sobre aqueles produtos que não consigo deixar de usar um só dia!!!
Vamos para as fotinhas?????



Para a gente entender melhor do que se trata, vamos por parte, tal como o esquartejador:

1. desodorante Nívea calm &care 24h
2. leite umidificador de cachos hidra-max colágeno, da Elsève
3. hidratante 24h alecrim e sálvia, da Natura tododia
4. espuma de limpeza facial Ciclos, da Racco
5. sabonete íntimo feminino Intimos, da Racco
6. desodorante intimo jato seco e ação prolongada Intimos, da Racco
7. demaquilante bifásico rosto e área dos olhos, da Contém 1g - make-up
8. cera nutritiva unhas e cutículas, da Granado pink
9. creme para as mãos Soft Nutritivo, 24h, da Nívea
10. esmalte guriri-chocolate quente da Bellia

Então, pra vc ver mais de pertinho...
Por que eles são meus top 10???



Pra começo de conversa, no fim do ano me deu uma baita alergia após usar o desodorante da Adidas, aff!

Quando li que o desodorante acalma a pele, que estava super irritada, resolvi tentar..e pasmem!!!! amei, a irritação reduziu, claro que usei uns cremes também para ajudar, mas o mais legal é que nunca mais voltou!

O leite Elsève é ótimo pra dar uma ajuda, na hora de controlar o frizz, e tb para dar uma ajeitada no visual sem ter que molhar o cabelo todo, e realmente hidrata bastante!

O esmalte me deixa com mão de rica, assim, meio nude, se confundindo com o tom moreno da minha pele,um luxo!!!kkk

O hidratante da Natura, não tenho palavras...enfim, é tudo de bom, refrescante, um cheirinho maravilhoso, pena que é edição limitada !!! Ai, Natura, que tortura, hien...até rimou, rs

E meu xodó nº 1, a cera para unhas e cutículas que realmente está dando um up grade nas minhas cutículas tão castigadas pelo giz dos quadros da escola, argh!!!



O hidratante para mãos foi uma agradável surpresa, não que eu não confiasse na Nívea, amo, de paixão! Mas quando vi que era 24 horas, resolvi testar!!! Já falei do giz da escola, né, que resseca até a alma...e...amei, realmente, mesmo após lavar as mãos sinto que o creminho ainda está lá, pra me dar a maior força, pra me garantir, junto pro que der e vier, sem contar com o cheirinho característico da marca...hum...super recomendo, tem funcionado sim!

Falando agora da espuma de limpeza da Racco, a considero o melhor produto para limpeza diária que já usei. Uso sempre e percebo que a pele fica realmente limpa, sem ressecar depois, o algodão sai sujinho e fico muito feliz de ver que as impurezas realmente foram removidas. Confio muito na Racco.

Por isso mesmo, confio minha florzinha a ela, quando uso o desodorante íntimo, é super refrescante, age reduzindo odores, o que é o máximo!!!



Pra completar minha paixão pela Racco, apresento o desodorante íntimo, também refrescante, e deixa um cheirinho suave o dia todo, ideal pra ser usado naqueles dias e para quem trabalha o dia inteiro, neste verãosão, então...nem se fala!!!

Pra finalizar, o último produto, mas não menos importante, o demaquilante da Contém. Realmente funciona, sem muito esforço, consigo retirar a maquiagem mais pesada dos olhos e do rosto, a pele não fica ressecada, e uso apenas 3 algodões na região dos olhos, muito legal mesmo, porque sou daquelas que enquanto tiver um pretinho, não sossego!!! Decidi que esse vai ser meu demaquilante por um bom tempo! Também mega recomendo!

É isso, com esses produtinhos dou um up em mim, na minha autoestima e me sinto cada dia mais linda!!!
Espero que tenha gostado e que este post seja útil pra vc.
E vc, quais são seus produtinhos mais querido???



Divulgando sorteio da Nath Freitas!

6
Oi meninas a nossa linda amiga nath de Freitas esta realizando um mega sorteio, é isso mesmo meninas um SORTEIO!




"O Kabuki F80 foi desenvolvido para um perfeito acabamento e aplicação da maquiagem. As fibras sintéticas são ideais para estes produtos de maquiagem e podem ser facilmente limpos. As cerdas possuem a tecnologia exclusiva Sigmax com filamentos especiais para uma maquiagem de alta definição." (Fonte: Sigma)


>> E Como participar?

1. Ser seguidora pública do blog ( http://nathdefreitas.blogspot.com )
2. Comentar no post do sorteio dizendo: "Participando do Sorteio!"
3. Preencher o FORMULÁRIO (ATENÇÃO: Inscrições somente através do formulário);
4. Serão aceitas somente 1 inscrição por pessoa; (exceto se vc divulgar em apenas um meio de comunicação, exemplo: no seu Blog, ou no Twitter, no seu canal do Youtube. Saiba como no tópico abaixo chance extra)
5. Não é obrigatório, mas pode seguir no twitter: @nathdefreitas e @Sigma_Beauty

>> Quer ter 1 chance extra? Divulgue:

- Pode preencher o formulário + 1 vez se divulgar em APENAS UM meio de comunicação, exemplo: OU no seu Blog, OU no Twitter, OU no seu canal do Youtube. Escolha APENAS um, e divulgue. Feito isso, volte aqui, e preencha o formulário mais uma vez, colocando o link de divulgação (2ª inscrição). ATENÇÃO: Não vale divulgar em todos, você tem que escolher em qual dos meios de comunicação informado vc vai divulgar; Será apenas em um ou outro. Pra todas terem chances iguais. Caso divulgue no twitter dê RT na frase: "Quero ganhar a o Pincel Kabuki F80 que a @nathdefreitas e a @Sigma_Beauty estão sorteando http://migre.me/4ukzu "

>> Informações Importantes:

- As inscrições para este sorteio começam hoje, dia 09/05/11 e terminam às 23:59hs do dia 09/06/11.
- Só serão aceitas as inscrições feitas pelo formulário.
- O sorteio será feito através do random.org
- O resultado será divulgado no dia 10/06/2011, aqui no blog e a vencedora será comunicada por e-mail, tendo até 5 dias para responder. Caso não faça isso, um novo sorteio será feito.
- O sorteio é internacional, qualquer pessoa do mundo poderá participar, pois será a Sigma que enviará o prêmio.

Não perca tempo PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! por que EU já estou PARTICIPANDO!

Esfolie seus pés

9
Oi meninas hoje eu vim falar para vocês sobre os cuidados com uma parte do corpo que nos aguenta o dia TODO, que é nossos PÉS, isso mesmo então vamos lá!.



Apesar da correria do dia a dia sempre conseguimos encontrar um tempinho para cuidar da gente não é mesmo? Afinal de contas merecemos depois de uma jornada árdua de trabalho.

Hoje resolvemos usar esse tempinho para cuidar dos nossos lindos pezinhos, que para muitos homens é até um fetiche.

Portanto sem mais delonga anote ai uma receitinha que vamos passar de esfoliante para os pés que também ajuda a evitar o ressecamento e as indesejáveis rachaduras.

Ingredientes

•2 colheres de sopa de mel
•4 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo

•Misture as colheres de sopa de mel com as colheres de sopa de açúcar.
•Em seguida massageie bem os pés antes do banho, e depois enxugue-os bem e finalize com um creme hidratante.

Lembre-se que em qualquer tipo de receita caseira a qualidade dos ingredientes que vão ser utilizados é de fundamental importância para que o resultado não seja desastroso.

E mais uma coisa, cuidado para que você não tenha nenhum tipo de alergia contra tais ingredientes.

Ou se preferir você pode somente usar um creme de esfoliação para os pés, eu recomendo o da Avon pois uso e ADORO!



por que deixa o pé bem macio não que a dica de cima não deixe também né!

Make Romântica + Produtos!

15
Oi Meninas Hoje eu Estou muito disposta a fazer uma Maquiagem que Fosse Romântica então vamos lá!







Aqui Fotos da make.












E agora os produtos usados nesta make .



















Bem é isso Meninas Espero que tenha gostado e que este post seja útil pra vc.
E vc, qual é sua make de hoje???


Minha Coleção de Esmaltes! :)

5
Oi meninas todas sabem que eu sou louca por Esmaltes! Então, hoje eu vim apresentar a vocês minha Coleção de Esmaltes! Isso mesmo Meninas.

Começaremos com a linha da Big Universo.


1-URANO, 2-ALGOL, 3-ECLIPSE, 4-MUSCA, 5-PENÉLOPE, 6-VERDE BANDEIRA, 7-HERA, 8-JADE, 9-AMARELO, 10-ZÊNITE, 11-ZOND, 12-SELENE, 13-NÉBULA

Linha da Riqué


1-apuro violeta, 2-cintura baixa, 3-cyber,4 –renda paetê , 5-silver shine, 6-classic

Linha da Impala


1-SPIRIT, 2- FLUORS, 3- TECH


Linha Assédio


1-MODA VERÃO, 2-NEON

Linha The Colors of Glory Ultimate 3D da Top Beauty,


1-Natures Effect

Linha COLORTREND


1-CHOCOLATE, 2-ATRAÇÃO, 3-SEDUÇÃO, 4-PAIXÃO, 5-CAPPUCCINO, 6-RASTEIRINHA, 7-PICOLÉ, 8-V. I.F, 9-GAROTA DA CAPA, 10- FOR DO CAMPO.

LINH AVON NAIL EXPERTS


1-COBERURA BRILHANTE, 2-FORTALECEDOR

E você qual é seus esmaltes preferidos, e qual é a sua coleção?
Espero que tenham gostado! beijos

Mais 1 Sorteio, Giveway Internacional- Essence

3
oi Meninas o blog Estrelinha- Estrelas Brilhantes esta lançando um sorteio a nível internacional, Por isso começem a participar!!:)




Vamos as Regras:

Ser seguidora do blog **Estrelas Brilhantes**(http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/) Obrigatório
Deixar no comentário de Participação o Nome de seguidora, Email e País


Entrada Extra
+1:Divulgar no Blog(caso divulgues é obrigatário deixares o link no mesmo comentário)
+1:Divulgar no Facebook(caso divulgues é obrigatário deixares o link no mesmo comentário)


Exemplo de Comentário:
Nome:
Email:
País:
Link do Blog:
Link do Facebook:


Apenas é permitido 1 comentário por pessoa


O sorteio tem inicio no dia 09 de Abril é termina a 1 de Junho
Os vencedores serão escolhidos através do site random.org.


Nota: Caso não conseguirem participar mandem email para aqui: passatempo.estrbri@gmail.com

Sorteio no Dona Menina!! :)

2
Oi Meninas!!


Hoje venho anunciar a vocês o primeiro sorteio do blog http://donamenina-sol.blogspot.com/ Esse mês o blog está completando seu primeiro ano e quem ganha são vocês!!!!

E esse primeiro sorteio não poderia ser melhor: um pincel Sigma!







Para participar é muito simples, fique atento(a) às regras:

1. Preencher o formulário no blog: http://donamenina-sol.blogspot.com/

2.Ser seguidor do blog;

3. Ter endereço de envio no Brasil;

4. Divulgar o sorteio no seu site/blog, e enviar o link do mesmo para visualização no campo indicado no formulário de inscrição;

5. Será aceita apenas uma (01) inscrição por pessoa.


EU QUERO Meninas!!!
Já estou participando e cheia de esparança de ganhar!!!!
Vem vc também Participar!!!!!

Apresentando a linha de escova sintética de alta definição da Sigma!

10
Apresentando a linha de escova sintética de alta definição, a aplicação de maquiagem impecável. As escovas neste recurso coleta de filamentos sintéticos exclusivos, especialmente concebidos para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade ea altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para perfeitamente buff produtos para a pele, resultando em um efeito de alta definição.







Esses Pincéis dão um acabamento Maravilhoso!



F80 - Apartamento Kabuki Topo

O F80 Flat Top pincel Kabuki é perfeito para a aplicação e mistura de líquidos, cremes e produtos em pó sobre a pele. A superfície plana permite desbaste perfeito com resultados impecáveis. Filamentos sintéticos Sigmax HD.

F82 - Round Top Kabuki

O F82 Round Top pincel Kabuki simplifica a aplicação da composição exacta sob os olhos e ao redor do nariz. Esta escova é perfeita para obter uma cobertura impecável com produtos líquidos e em pó. Filamentos sintéticos Sigmax HD.




F84 - Angulado Kabuki Topo

O F84 Angled Top pincel Kabuki é o pincel ideal para aplicações precisas no entanto, mistura de produtos nas bochechas. É perfeitamente aplicável nata, em pó e produtos líquidos. Filamentos sintéticos Sigmax HD.






Passem lá na Sigma meu link http://www.sigmabeauty.com/?Click=86360