Parceria com a Cosmix.

9
Oi flores eu recebi uns produtos da Cosmix faz um tempinho mais não tive tempo de postar nada então hoje que eu estou mais livre resolvi postar espero que gostem.





Eu amei as unhas,a cola é muito pratica e dura bastante, há ganhei um kit para sortear para vocês e em breve estarei fazendo um sorteio.

Nova Parceria, Antídoto Store!

8
Oi Meninas Quanto tempo né? Bem vim anunciar uma nova empresa parceira do blog é a Antídoto Store, é uma Empresa que vem Atuando na linha pra banho, como xampu, condicionador, hidratantes, sabonetes, águas de colônia, sais de banho e perfumes, a Antídoto Cosméticos trás para você uma vasta gama de produtos, fabricados com extratos de frutas, baseados em um conceito milenar: A Aromatoterapia.



Conheça a loja virtual e surpreenda-se www.antidotostore.com.br/recife

A Antídoto Store ainda da uma OPORTUNIDADE para você, ISSO Mesmo! Eles estão cadastrando Empresa de Representação com cartela de clientes em farmácias e lojas de cosméticos e supermercados e Vendedores Porta a Porta, informe-se pelos fones: (81) 9663-3375 e (81) 9689-5788.

E para comemorar nossa parceria a Antídoto Store nos disponibilizou dois produtos maravilhosos, um para ser feito uma resenha e outro para eu sortear a todas vocês, muito bom né Meninas ainda esta semana estarei divulgando o sorteio a todas vocês mais não se esqueçam de visitar a loja Virtual do Antídoto!

Delineador Adesivo.

3
Oi meninas Sei que ando sumida aqui do Blog é que meu casamento estar nas útimas semanas para chegar o grande dia que será em 24/09/2011, aff! não vejo a hora de chegar, mais vim com uma novidade que no momento não tão novidade ASSIM NÉ!

O mercado de beleza está crescendo a cada dia e os cosméticos em adesivos estão fazendo o maior sucesso! Podemos encontrar no mercado sombras, batons e esmaltes adesivos né mesmo meninas?

A novidade da vez é o delineador adesivo da Dior, Velvet Eyes Dior é uma cartela com quatro pares de delineadores adesivos reutilizáveis.



Velvet Eyes foi criado em três versões diferentes:
• Effet Velours são pares pretos com acabamento mate
• Effet Brilliant são pares com cristais swarovski
• Effet Haute Couture são pares com três cristais na extremidade




E aí, o que acharam??

Espero que tenham gostado meninas!

2



Novidade na KANITZ!!!

0
Sabonetes Glicerinados Kanitz

Os SABONETES GLICERINADOS KANITZ, limpam e perfumam a pele deliciosamente, ao mesmo tempo em que a mantém umectada e hidratada, devido à ação da GLICERINA VEGETAL, que ajuda a reter a umidade natural da pele.
Sua fórmula desenvolvida com ph fisiológico mantém o equilíbrio natural da pele, evitando seu ressecamento.





Em três deliciosas fragrâncias:

Alfazema
Lavanda
Original (Floral, gerânio)

Iai meninas qual será o seu preferido, garanta já o Seu.

Faltam 30 dias para meu casamento!

1


Isso mesmo meninas ai eu não vejo a hora de chegar meu grande dia! aff ainda tem alguns detalhes para ageitar mais nada que tome muito tempo, os convites ja foram entregues e alguns presente ja recebi então agora é começar a contagem regresiva.



Chegou produto da Kanitz!

4
Isso mesmo meninas, lembram que fiz um post contando que comecei uma parceria com a KANITZ? não lembra? enntão eu vou mostrar http://nathaliakarolina.blogspot.com/2011/07/parceria-com-kanitz-isso-mesmo.html então lembraram? que bom agora vou mostrar o produto.

O perfume Lavanda Classic chegou no domingo eu não estava em casa minha mãe foi que recebeu, ela esta autorizada a abrir todas as minhas encomendas e ela adorou o perfume rsrsr. Quando eu cheguuei era quase onze horas e quando vi a caixa surtei




ele veio bem enbaladinho e com duas amostras de perfume masculino.



Nossa eu voltei a minha infancia usando o LAVANDA CLASSIC já usei muito quando era pequena, o en graçado foi que meu noivo sentiu o cheiro e disse nossa lembrei da minha avó, eu gostei pois eura o que eu esperava deste perfume que ele fizesse você voltar a uma lembraça boa de seu passado.
São muito bons os da amostra Também adorei.





fotinha com os produtos para marcar!
a Kanitz mandou uma cartinha dizendo os produtos que tinham mandado e esplicando um pouco, foram muito atenciosos, obrigada KANITZ pelo carinho.

Confira mais sobre a Kanitz em suas redes sociais:
Site - http://kanitz1900.com.br/
Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722



Sorteio de visinha!

3
Oi flores do dia tudo bom?, be, hoje vim postar um sorteio para as mulherada que adora uma fantasia é isso mesmo da so uma olhada,

Ps: Não acompanha meia.

Fala sério, é pra deixar qualquer homem babando!!
Podem comemorar pois esse sorteio será para TODAS participarem, a sorteada poderá escolher a lingerie no tamanho P, M ou G.

Linda né meninas e para ganhar é muito simples vamos as
Regras:
- Seguir publicamente o blog lucky Days e o blog Rede Toda Sexy
- Entrar na loja e escolher o produto que mais gostou
- Preencher o formulário corretamente AQUI


Chances Extras:
- Seguir os twitters @ldayss e @redetodasexy e dar RT na frase Quero ficar linda e sensual com a lingerie que o blog @ldayss e @redetodasexy estão sorteando! Saiba mais: http://migre.me/5pqJp
- Curtir Rede Toda Sexy e Lucky Days no facebook
- Divulgar no blog em forma de postagem com link para o sorteio
- Assinar a newsletter na lateral do blog


Obs:
- O sorteio será feito pela ferramenta Random.org
- Caso a sorteada não seguir todas as regras será desclassificada automaticamente
- O prêmio será enviado diretamente pela empresa


O sorteio começa hoje e termina dia 02/09

então corram e participem!

divulgando sorteio!

0
Oi flores hoje vim postar o sorteio do blog da Rubia Colber
http://www.tipstopmodels.com/ ela estar sorteando o pincel Miss Taylor Kabuki Sigma






REGRAS


1. Residir no Brasil, ou ter endereço de entrega aqui.
2. Seguir o blog Tips Top Models publicamente
3. Prencher o Formulário corretamente AQUI
4. O sorteio começa hoje dia 01/08 e vai até 01/09


QUER TER CHANCES EXTRAS?

1. Me seguir no twitter @tipstopmodels - Prenche + 1 vez
2. Dar RT na frase: Sigo @tipstopmodels e quero ganhar o Miss Taylor Kabuki da @Sigma_Beauty que ela esta sorteando! Participe também http://migre.me/5oXxm - Prenche + 1 vez
3. Divulgar em qualquer rede social, menos twitter pois a dele já conta no RT - Prenche + 1 vez
4. Participar da comunidade do blog AQUI - Prenche + 1 vez
5. Se inscrever no meu canal do YT AQUI - Prenche + 1 vez
6. Assinar o Feed do blog - Prenche + 1 vez

É isso meninas, aproveitem esse incrivel sorteio, participem muito, pois quero ver todas lá hen!

selinhos :)

1
Oi flores do dia hoje vim postar mais uns selinhos que ganhei.

Estes eu ganhei da flor
Livia costa do blog
http://unhasdali.blogspot.com/











E estes lindos selinhos eu deixo para todas as seguidoras do blog.

Há! Comentem flores.

Selinho HehHehe!!

5
Oi meninas bem eu ganhei este selinho do blog http://maryanynharodrigues.blogspot.com/ da Mary Rodrigres.

Mary obrigada linda!



Como todos os selos têm regras, vamos as tais!

* Agradecer quem enviou
* Escrever um post sobre ele
* Entregar o selo a 12 blogs
* Mencionar no post os blogs indicado
* Avisar os blogs sobre a indicação

Os blogs indicados são:

http://www.tipstopmodels.com/
http://nathdefreitas.blogspot.com/
http://www.eagoraocabelo.blogspot.com/
http://www.mulherquesecuida.com/
http://gmorango.blogspot.com/
http://ericatutty.blogspot.com/
http://www.babbaloogirls.com/
http://www.ditandomoda.com/
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
http://sheawenmakeup.blogspot.com/
http://efusivamentedeselegante.com/
http://www.pequenasdivas.com.br/

um beijo e um abraço.

Divulgando Sorteio Meninas!

0
Flores do dia o blog Decorando unhas da Lívia costa, estar fazendo 3 meses então a dona do blog resolveu fazer um mega sorteiooooO!



Um kit para você decorar as suas unhas!


Os brindes são (cliquem nas imagens pra aumentar):


1 boleador com duas pontas
3 pincéis



1 plaquinha Konad M44 (francesinhas)
1 raspador
1 carimbo
1 vidrinho para misturinha com esfera de aço inoxidável


150 fimos (10 fatias de cada imagem)
1 lixa dupla
1 palito de laranjeira
9 pacotinhos de pingentes pra decoração




1 lixa decorada da nossa parceira Océane Femme
1 creme hidratante para mãos HerbaLife
1 esmalte Sancion Angel Bruna
1 esmalte Sancion Angel Ranya
1 esmalte Sancion Angel Zak Fab's




E para participar é muito simples!
Basta vocês entrarem no site (http://unhasdali.blogspot.com/)

1) Seguir o blog (só clicar no ícone azul onde está escrito "Participe deste site")
2) Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil
3) Preencher o formulário.

Participem!

Actual care

2




como fazer? é muito simples!



Acessem o site da Actual Care http://www.actualcare.com.br/ e deixem mensagem indicando o meu blog no (fale conosco da actual Care) pois todos os meses serão apurados os blogs mais comentados que receberão kits para resenha e/ou sorteio. então participem pois em breve teremos sorteios e resenhas de produtos da Actual Care Participem e ajudem.

Meus convites!

1
Oi meninas quanto tempo né? Nossa minha vida ta muito corrida nestes útimos meses tudo para os preparativos do meu CASAMENTO e hoje falta 1 mês e 29 dias para o meucasamento tenho qua agiliza muito coisa ainda mais vamos ao que interresa!


Eu estava olhando alguns blos muito interessantes em que as meninas que estão para se casar coloca tudo o que estão fazendo em seus blogs para que seuas leitoras saibam um pouco mais do seus preparativos de casamento então resolvi fazer o mesmo.


Hoje eu vou postar um pouco do meus convite de chá de lingerie e o do casamento. espero que gostem!


1º Convite o do chá de lingerie, este é meu convite atual.



este convite foi feito e refeito por mim varias vezes por que eu ia querer imprimir um que era praticamente vermelho e preto e a impressão ia sair muito cara mais mesmo assim vou mostrar o antigo.

Bem este seria a minha 1º opção mais não deu, rsrsr!

Continuando...

2º Convite do casamento , bem este será entregue apartir desta semana também foi eu que fiz,

Esta é a parte de dentro do convite pois ainda vou colocar as fitas nele para poderem ser entregues, bem meninas por enquanto é só espero que tenham gostado e por favor comentem beijos.

Chegou meus 10 Glitter delineador!

8
OI meninas tudo bom? Bem hoje vim falar dos meus 10 glitter delineador que com prei no site da http://www.makeshine.com meninas é muito bom e ela é meuito eficiente adorei, ele chegou dia 01/09/2011 mais fiz o pedido no dia 27/05/2011. estou mega satisfeita e amei,amei,amei.
aqui umas fotinhas para vocês espero que tenham gostado e comentem. beijos









Parceria com a Kanitz! isso Mesmo!

0
Oi meninas Quero apresentar para vocês a nova parceira do blog,a Kanitz.

A Kanitz é uma empresa tida como referência na indústria de cosméticos e está agora
se expandindo para o ambiente online, com seu site oficial, seu blog e suas redes
sociais.
Estamos em busca de blogs e comunidades parceiros para atuar em diversas
ações de interatividade.

Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções,
aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona
sensações que se tornam inesquecíveis.
E estou prestes a receber o Lavanda Classic e um brinde surpresa.


Com aroma suave e marcante, a Lavanda Classic tem a autêntica fragrância da lavanda, composta de
notas essenciais originais e toques de âmbar que ressaltam sua masculinidade. Ela é a única
deocolônia que tem pura nota olfativa de lavanda sobre um fundo ambarado, o que a torna a melhor de todo o país.

Ideal para passar no corpo com abundância após o banho, dando à pele um perfume delicioso e uma incomparável sensação de refrescância. Em breve estarei dando a minha opinião sobre ele.


Em breve farei resenhas da Kanitz aqui.
Confira mais sobre a Kanitz em suas redes sociais:
Site - http://kanitz1900.com.br
Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722

selinhos!

2
Oi meninas hj vim aqui para dizer qua ganhei selinhos do blog da DiaD-ela(http://www.diadela.com.br/) adorei e fiquei muito feliz. e quem quiser pegar estes selinho é so comentar e pegar um beijo.