Batons Avon!

              
                Oi Meninas hoje indo para o trabalho tive uma idéia de fazer um post sobre 2 produtos da avon que eu amo. Que é o batom Néctar e o Gloss de Morango da Colortrend. vejam as fotos eu resolvi fazer essa misturinha e amei.


Espero que Vocês Gostem Grande Beijos da Nathy.

O que seu batom diz sobre você???


             Olá Meninas, hoje vim postar sobre uma assunto muito interessante que Diz...

           O que o seu batom diz sobre vc? pois é descobri que ele revela muito sobre a personalidade de quem o usa,o meu foi certinho (DECIDIDA).

Veja os vários tipos e diz-me se a personalidade se adequa à tua pessoa e comente.

1. DECIDIDA - Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. És uma guerreira. Na verdade, és segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meças esforços para alcançares o que queres.

2. CORAJOSA - Ponta arredondada
És inteligente e glamurosa; és uma pessoa que adora surpresas e todo o tipo de mudanças. O que mais te incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que estejas sempre a renovar o guarda-roura, a casa, o namorado...

3. LEAL - Ponta em forma de cadeira
És uma pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Fazes amizades com facilidade e és uma óptima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o "encosto" da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de stress.

4. BOAZINHA - Ponta em diagonal
És uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que te rodeiam dão-se conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até ao fim, significa que nunca serás má. Lembra-te: a bondade é uma qualidade de poucos.

5. EQUILIBRADA - Ponta em forma de casinha
Muitas pessoas definem-te como zen, pois estás sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procuras é o equilíbrio entre o corpo e a mente. E, no fundo, isso não é mais do que uma maneira de te conheceres melhor.

6. MISTERIOSA - Ponta em formato de chapéu
És uma estrategista. Gostas de fazer planos e guardá-los até ao último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das ideias. Pelo contrário, na hora certa, sabes como colocá-los em prática.

7. DESCONFIADA - Ponta em forma de gota
És do tipo durona. Não choras na frente dos outros e nunca revelas os teus segredos a ninguém. Por isso, precisas estar sempre atenta às formas de exteriorizar os teus sentimentos para não falhares.

8. ORGANIZADA - Ponta afiada
És honesta e boa amante, és daquelas que gosta das coisas bem planeadas e relacionamentos transparentes. A organização é o teu ponto forte: adoras deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não te dás conta de que exageras.

9. SINCERA - Ponta plana
És romântica, sincera e leal com os amigos, és capaz de guardar um segredo como poucos. És tímida, muitas vezes não tens noção do teu potencial e, por isso, escondes alguns talentos do resto do mundo.

10. AMOROSA - Ponta em forma de bala
És quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que és pegajosa. Sabendo disso, costumas enclausurar os teus sentimentos e esconder as tuas qualidades dos outros. Tens um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a teu respeito.

11. HABILIDOSA - Duas pontas laterais
És habilidosa e talentosa, és uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Amas a vida e estás sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tens o dom de deixar as pessoas à vontade e acabas sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tens os teus momentos de carência e precisas muito de carinho das pessoas à tua volta.

12. INFORMADA - Torre torta
És uma grande amiga, adoras festas e não perdes uma. És sempre uma das primeiras pessoas a ficar a saber de tudo o que acontece com as pessoas que te rodeiam. Mas nem sempre consegues guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.

Bem Meninas Espero que comentem qual formato de Batom é o seu. beijos da Nathy