Meus convites!

Oi meninas quanto tempo né? Nossa minha vida ta muito corrida nestes útimos meses tudo para os preparativos do meu CASAMENTO e hoje falta 1 mês e 29 dias para o meucasamento tenho qua agiliza muito coisa ainda mais vamos ao que interresa!


Eu estava olhando alguns blos muito interessantes em que as meninas que estão para se casar coloca tudo o que estão fazendo em seus blogs para que seuas leitoras saibam um pouco mais do seus preparativos de casamento então resolvi fazer o mesmo.


Hoje eu vou postar um pouco do meus convite de chá de lingerie e o do casamento. espero que gostem!


1º Convite o do chá de lingerie, este é meu convite atual.



este convite foi feito e refeito por mim varias vezes por que eu ia querer imprimir um que era praticamente vermelho e preto e a impressão ia sair muito cara mais mesmo assim vou mostrar o antigo.

Bem este seria a minha 1º opção mais não deu, rsrsr!

Continuando...

2º Convite do casamento , bem este será entregue apartir desta semana também foi eu que fiz,

Esta é a parte de dentro do convite pois ainda vou colocar as fitas nele para poderem ser entregues, bem meninas por enquanto é só espero que tenham gostado e por favor comentem beijos.

Um comentário:

  1. Adorei o convite, super original flor!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir